RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tem no meu tamanho?




Porque se tivessem, eu comprava. Este vestido/túnica era uma das minhas peças preferidas de todo o guarda-roupa da M. Quando a comprei, penso que estava a escolher para ela algo que eu teria querido para mim própria... mas ela nunca me fez a vontade, e arranjou sempre desculpas para não a vestir mais do que duas vezes (contadinhas): ou lhe estava larga, ou ia usar, sim, mas "noutro dia", ou - de forma mais sofisticada - a cor "não me favorece". Eu queria conservá-la para sempre (exagero...), mas tenho de admitir que chegou a hora de lhe encontrar uma dona que a saiba apreciar.

Descrição: Vestido/túnica tipo camiseiro de mangas compridas, em 100% algodão. Parte superior em tecido quadriculado com fundo cinza claro, e parte interior formando "saia" em tecido contrastante com flores sobre fundo azul escuro.
Tamanho na etiqueta: 6 anos (veste perfeitamente até aos 8 anos, e talvez mais).
Condição: Está impecável, foi usado duas vezes. Ainda tem o botão extra cosido na etiqueta interior.
Apreciação: Lindo, lindo, lindo. Para as meninas mais pequenas usarem como vestido, e as mais crescidas como túnica. A minha filha fez agora 8 e ainda lhe serve perfeitamente, poderia usá-lo o inverno todo. Quando tinha 6, ficava-lhe como um vestido solto. Fica perfeito sobre jeans ou leggings, mas também combina com collants de meia-estação, em cinza ou azul escuro. É original, elegante e verdadeiramente bonito.
Preço: 6 euros.

2 comentários:

  1. Olá :)
    Já recebi as minhas coisinhas :)
    Qd a minha princesa vir a camisa de dormir!!!!!!

    Que pena este vestido seja grande para ela.....Só tem 5 anos :(
    Bjs e obrigada

    Filomena

    PS - Ainda n fiz o pagamento da saia. estava a ver se aparecia mais alguma coisa....

    ResponderEliminar
  2. Filomena, ainda bem que chegou tudo em ordem. E a saia está reservada, não há problema. Pode ser que até à semana que vem eu tenha mais novidades!

    beijinho

    ResponderEliminar