RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

sábado, 24 de julho de 2010

Prontos para partir





Com certeza, o que é fundamental é o conteúdo. Mas uma boa embalagem é parte do sucesso de qualquer venda ou de qualquer oferta: sem ela, os artigos podem ficar danificados, a surpresa perde-se. É a diferença entre um momento especial e um acto banal.

Com as Roupinhas passa-se exactamente o mesmo, por isso mostro aqui como seguem para os seus novos donos. Os sapatos, sempre limpos (lavados ou limpos a seco e engraxados) vão em sacos reutilizáveis e perfumados, e as peças de vestuário são lavadas, passadas e cuidadosamente dobradas. Seguem ajustadas com uma fitinha, sejam ou não para oferta, e levam as etiquetas das Roupinhas (quase) Novas. Em alguns casos, tenho embalagens especiais (estão referidas nas descrições dos produtos).

Faço o possível por usar materiais reutilizáveis, e por reciclar outros, como sacos de papel.

No caso de envios por correio, os artigos viajam até si em caixas de cartão, bem embrulhados, ou em envelopes especiais.

Se quiser uma embalagem para oferta, é só dizer! E o presente até pode seguir directamente para casa dos presenteados (sem preços, claro), com um cartão das Roupinhas e a sua mensagem personalizada.

Afinal, a aparência também conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário