RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Em pontas (VENDIDO)







Ser bailarina é o sonho de muitas meninas, e a M. não é excepção. Mas os fatos de dança também deixam de servir muito depressa...

Descrição: Dois casacos de dança tipo cache-coeur, um em malha 100% algodão e um em malha 91% algodão / 9% elastano, ambos em rosa. Um lenço e uma saia de ballet em voile 100% poliéster às bolinhas, em branco. Duas fitas de cabelo, uma branca e uma rosa.
Tamanho nas etiquetas: Casacos, 4 anos; saia, tamanho 3.
Condição: Toda a roupa foi usada, mas está como nova. No lenço nota-se ligeiramente o nome da antiga dona escrito a caneta, mas quase apagado. Deverá sair totalmente com um pouco de lixívia diluída.
Apreciação: Em excelente estado. Os casacos serviram até aos 6 anos (o de malha 100% algodão é um pouco maior que o outro). A saia é precisamente para esta faixa etária, e faz parte do vestuário utilizado nos exames oficiais da RAD (Royal Academy of Dance) e nas escolas que seguem este método.
Preço: -

Na compra de cada casaco ofereço uma das fitas de cabelo. Quem comprar o conjunto completo leva ainda um saquinho de rede cor-de-rosa para guardar tudo.

TODOS OS ARTIGOS DESTE POST ESTÃO VENDIDOS. OBRIGADA, MARTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário