RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Verão no Palácio - oficinas para crianças


Embora já muito em cima da hora, deixo o recado para quem ainda não foi de férias: as oficinas infantis do Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, ainda aceitam inscrições para as semanas de 19 a 23 de Julho e 2 a 6 de Agosto. O preço é mesmo muito razoável, especialmente quando se trata de actividades que ocupam o dia todo!

Aqui vão as indicações:


Iremos saborear o Verão ao ritmo dos gostos e das inspirações palacianas do séc. XIX, conhecendo um pouco da história da corte. De manhã fingiremos ser reis, artesãos, cortesãos e cozinheiros, em dias do quotidiano e de gala, representando, dançando, criando objectos e paisagens e depois preparando doces para toda a família. As tardes serão passadas a saborear as férias com livros, jogos e outras actividades à nossa escolha; Que melhor maneira de comemorar as férias se não a brincar?


Público alvo: crianças dos 8 aos 12 anos.
Lotação: 15 crianças (mínimo 6).
Horário: Das 9h30 às 17h00 (2ª a 6ª feira) - com intervalo para lanche, a meio da manhã e almoço pic-nic a trazer pela criança;
Preço: 8 euros por dia ou 40 euros por semana;
Material: Lanche para meio da manhã e almoço pic-nic; roupa prática;
Inscrições / Contactos: Serviço Educativo do PNA 213 637 095 pnajuda.se@imc.ip.pt
Concepção e orientação: Susana Vasconcelos Nunes, Serviço Educativo do PNA

conheço os “serviços”, e aconselho sem reservas. Pode ver aqui o programa completo. E boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário