RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

domingo, 4 de julho de 2010

Como funciona


Entrego toda a roupa lavada, bem dobrada e embalada (à excepção da roupa nova, que não lavo, mas entrego como se viesse da loja). A maior parte está em impecável estado de conservação, mas nas Promoções poderão surgir peças com alguma marca de uso mais relevante, que será devidamente identificada.

Nunca menciono directamente as marcas das peças, para preservar os direitos de autor, mas tento, sempre que possível, mostrá-las nas fotografias.

Envio por correio para qualquer destino, nacional ou internacional, e pelo preço mais baixo disponível nos Correios, a não ser que o comprador prefira de outra forma. Todos os portes (incluindo material de embalagem) são pagos pelo comprador, mas o valor é calculado antes da transacção ser finalizada. Se houver um erro de cálculo no valor do transporte, eu pagarei a diferença, mas não me responsabilizo por eventuais extravios (de resto, muito raros nos correios portugueses). Na cidade de Lisboa posso entregar em mão, para evitar portes de correio.

Em qualquer caso, as encomendas só serão enviadas ou entregues depois do pagamento ser recebido. O mesmo é válido para as entregas em mão. Aceito transferência bancária ou Paypal.

Se existirem vários interessados, o primeiro comprador a contactar-me ficará com as peças pretendidas; caso o pagamento não seja feito no prazo acordado contactarei o segundo interessado, ou voltarei a listar os artigos. Infelizmente, e devido a algumas más experiências (paga o justo pelo pecador...), não poderei aceitar reservas por mais de 48 horas.

Em determinadas condições, poderei aceitar uma devolução ou uma troca por outro artigo.

Para qualquer esclarecimento, ou para comprar as peças, por favor mande-me um email para roupinhaquasenova@gmail.com, e eu responderei com todos os detalhes.
Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário