RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Halloween (VENDIDO)

Ou Dia das Bruxas, ou Dia de Todos-os-Santos, tanto faz: os nossos filhos só conhecem este dia (que se aproxima a passos largos, mamãs!) como o Halloween à americana. E as nossas tradições, como o Pão por Deus, são tão mais interessantes... Seja como for, está a chegar a altura de pensar na roupa desse dia - e se a escola das vossas meninas for como a da minha, é bom pensar com antecedência! A bruxinha que vos sugiro é uma feiticeira moderna, que gosta de roupa actualizada e divertida. Nada de teias de aranha e trapos poeirentos!

Descrição: Conjunto formado por saia e collants a combinar. Saia tipo tutu em 100% poliéster, com saiote acetinado e duas camadas superiores em tule negro decorado com lantejoulas. Elástico na cintura. Collants sem pés em licra, com remate em renda de poliéster.
Tamanho na etiqueta: A saia é tamanho único. Foi comprada para uma menina de 6 anos, mas imagino que vista bem dos 4 aos 6-8. Os collants são para o mesmo tamanho.
Condição: Usado uma vez (claro). O conjunto está impecável, como novo.
Preço: -

Nota: infelizmente, os acessórios da foto (cinto, chapéu de bruxa e abóbora) não estão disponíveis, a pedido da bruxinha cá de casa. No entanto, não serão difíceis de encontrar! Ah, e também posso oferecer os sapatinhos (roxos) deste conjunto, mas devo avisar que a sola de um deles está muito estragada.

Sem comentários:

Enviar um comentário