RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cabecinhas quentes (RESERVADO)



Sempre gostei muito de gorros, que pena tenho que me fiquem tão mal... mas este fica lindo a qualquer menina. Aqui em casa temos vários, mas este deixou mesmo de servir.

Descrição: Gorro em 50% lã e 50% acrílico (perfeito para não picar na cabeça).
Tamanho na etiqueta: S (creio que serve para 4-6 anos).
Condição: Quase não foi usado, porque a minha filha é cabeçuda. Está como novo.
Apreciação: Para meninas "cabeçudas" como a minha, 6 anos será mesmo a idade máxima para o usarem. É muito bonito. E desculpem-me a última foto, tão desfocada. Azelhices!
Preço: 3 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário