RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Riscas e bolas (VENDIDO)





Este pijama é ao mesmo tempo clássico e divertido. Em malha, mas imitando o feitio dos tradicionais pijamas de flanela, conjuga bolas e risquinhas numa cor suave.
Descrição: Pijama em tecido de malha 100% algodão, com calças às riscas azuis e brancas e camisa às bolas azuis sobre fundo branco. Totalmente rematado com grega (zig-zag) azul. Calças com elástico na cintura e pequeno laço decorativo, e camisa com nervuras e carcela com botões.
Tamanho na etiqueta: 6-7 anos.
Condição: Pouco usado. Em muito bom estado.
Preço: -

2 comentários:

  1. 4€ é mais ou menos 20% do valor da peça nova? Então nova... deu 20€ por um pijama na Zippy? Carote...

    ResponderEliminar
  2. Não, cara anónima, 4 euros não são 20% do valor da peça nova. Deveriam ser?

    É sempre bom responder a este tipo de questões, que podem interessar a mais pessoas. Aqui vendo, em média, peças a 20-30% do preço original. Mas isto é uma média, e quando coloco um preço numa peça não faço esta conta com a calculadora; a conta que faço é outra. Quanto valerá uma peça que tem determinado preço original, e que está em determinado estado? Este pijama, achei eu, vale 4 euros. Nem todos têm de concordar comigo, naturalmente. mas aproveito para fazer notar que quem levar este pijama leva uma peça que está quase nova.

    E aproveito para fazer notar outra coisa: quem vende roupa em segunda mão numa loja física tem mesmo de fazer lucro, mas quem vende a roupinha usada dos filhos não lucra nada. Apenas tenta amortizar um pouco mais os seus gastos. Que, no caso das roupas que aqui vendo, foram (como se pode ver) muito pouco "amortizados".

    ResponderEliminar