RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Oferta (Menina, 7-8 anos) (OFERECIDO)


Às vezes reúno roupinhas que não cumprem todos os requisitos indispensáveis (a meu ver) para os vender aqui. Estas peças serão regularmente oferecidas, com indicação rigorosa de todos os eventuais defeitos que possuam. Quem as quiser só terá de pagar os portes, ou vir levantá-las pessoalmente. Sempre que possível formo conjuntos de diversos artigos para a mesma faixa etária, para que os interessados não paguem portes por apenas uma ou duas peças.

Hoje ofereço este conjunto para menina, 7-8 anos. As peças estão cuidadosamente lavadas e passadas, e na sua maioria apenas acusam o desgaste normal do uso. Este conjunto é constituído por duas T-shirts, uma branca de manga comprida com gola em bico rematada por folhinho, e uma encarnada também de manga comprida; um par de leggings às risca encarnadas e brancas (novas); e um casaco de malha encarnado, com uma malha puxada e uns pontinhos pequenos na manga esquerda, junto do punho na parte de trás (está indicado na foto). Todos os artigos têm etiquetas para 7 e 8 anos.

Quem estiver interessado, ou conhecer alguém a quem estas peças possam dar jeito, pode contactar-me para combinar a entrega. Os portes de correio para Portugal continental ficam em 2.5 euros, para este peso e volume.

3 comentários:

  1. Olá Silvia, Achas que posso ficar com esse conjuntinho?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que pena, foi reservado mesmo agora! Mas penso que brevemente terei outro conjunto disponível para a mesma idade, fica atenta!

    ResponderEliminar