RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Embrulhe, se faz favor

Desde o início das aulas que o tempo aqui tem sido pouco, e as tarefas muitas, mas esta é uma "queixa" comum de qualquer mãe de família. Uma celebração familiar contribuiu para que algumas coisas fossem ficando para trás, mas aos poucos atam-se as pontas soltas. Hoje é dia de agradecer a mais umas mamãs e amigas das Roupinhas, algumas das quais já terão recebido as suas encomendas. As outras estarão para recebê-las, o mais tardar (acredito eu) depois do feriado.

O meu obrigada, então, às mamãs Alexandra, Cristina M., Sofia, Sónia, Elizabete, Sara, Cristina (também aqui), Filomena, Maria João (também aqui), Ana (também aqui), Carla (também aqui), e, claro, à Andreia. Não se esqueçam, visitem os seus blogues!

Mas não podia deixar de dar uma palavra especial à mamã que pediu embalagem de oferta. É muito bom ver que há quem ofereça, sem problemas, uma roupinha (quase) nova. Nós fazemos o embrulho com todo o carinho, e com muito orgulho. Que sejam oferecidas da mesma forma. Porque, como diz o nosso cartão, o melhor presente é o que prepara um melhor futuro. Parabéns a quem vai receber, e parabéns a quem comprou.


2 comentários:

  1. É realmente uma obra de arte!!
    muito parabéns a si Sílvia por tanto carinho :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Maria João! Espero que gostem de tudo!

    ResponderEliminar