RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Obrigada, e divirtam-se!


Sim, eu confesso, sou consumista, e principalmente com as coisas da minha filha. Não é tanto pelo momento das compras em si; cansam-me os centros comerciais, por vezes acho quase imorais os gastos excessivos com artigos que não são de primeira necessidade, e a minha conta bancária também não ajuda... Ah, mas o prazer de chegar a casa e abrir sacos de novidades, distribuir peças de várias cores em cima da cama, sentir o toque dos tecidos a estrear, imaginar conjugações! Já brincaram às bonecas? Pois é isso mesmo. Ao fim de tantos anos, ainda é essa a sensação.

Por isso, desejo o mesmo para todas as mamãs que levam artigos daqui. Desejo que sintam a emoção da chegada da encomenda, desejo que abram o pacote com pressa e antecipação, e sobretudo desejo que se encantem com todas as roupinhas. Que as encontrem como novas, à vista e ao toque. Que o cheirinho lhes recorde a roupa lavada da infância. Que se divirtam a espalhar tudo em cima de uma cama, a conjugar peças entre si, a imaginar como vão ficar bem com as do armário - e como vão ficar bem nos seus novos e pequenos donos. E que estes, meninos e meninas, andem todos excitados à volta dos saquinhos, e peçam para levar a roupa para a escola logo no dia seguinte, como a minha faz, mesmo que seja um casaco de malha e estejam 30º lá fora.

Obrigada, mamãs Filipa, Leonor e Maria João. Divirtam-se!

(E não se esqueçam de visitar o blog desta última, que é outra arca cheia de tesouros).

4 comentários:

  1. Olá, Olá

    As minhas coisinhas chegaram agora mesmo.
    Amei... muito obrigado! Tudo 5000 estrelas.
    Não... não espalhei tudo em cima da cama, mas espalhei em cima da secretária. Se entrasse alguém chamava-me maluca. olha paciência... valia a pena verem, porque as coisas são mesmo lindas!

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Ora, e eu não me havia de divertir com estas Roupinhas? O prazer que dá receber estes feedbacks é equivalente ao de receber uma encomenda muito esperada, acreditem!

    ResponderEliminar
  3. olá
    Não podia deixar de colocar a minha opinião, recebi a minha encomenda e estou apaixonada e maravilhada com tudo. È tudo tão bonito e está tudo como novo.
    Obrigada vou continuar a visitar já tenho mais umas coisinhas que quero.
    Biju
    Filipa

    ResponderEliminar
  4. Filipa, eu é que agradeço! Beijinhos, e até breve!

    ResponderEliminar