RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cinderela (VENDIDO)

Este vestido é realmente fantástico, não tem nada a ver com a maior parte dos vestidos de princesa que se compram. É muito detalhado, como podem ver nas fotos, e fica lindo nas meninas. Delicadamente embrulhado, faz um presente excelente para um aniversário ou Natal. Não é só para usar no Carnaval! Serve para brincar ao faz-de-conta durante horas seguidas, e para parecer uma princesa de verdade em qualquer ocasião que o exija...

Descrição: Vestido em 100% poliéster com saiote duplo, medalhão da Cinderela, e tiara a combinar. O tecido imita cetim, veludo e brocado, e tem acabamentos em purpurina e lantejoulas. Com tiara a combinar.
Tamanho na etiqueta: Não tem etiqueta, mas veste aproximadamente 6 anos.
Condição: Pouco usado. Poderia passar por novo, se não fossem alguns detalhes: tem umas manchinhas muitíssimo discretas na saia, que ainda tentarei retirar antes de o enviar, e tem um pedaço de tecido esgaçado junto do ombro esquerdo, como se pode ver na foto. Por causa deste defeito vendo este vestido por um preço muito especial, já que foi realmente caro.

Apreciação: Muito bem feito, com óptimo aspecto.
Preço: -

1 comentário:

  1. Olá Sílvia, bom dia!

    Antes de mais obg pelo seu simpático comentário em relação ao post do Casa Aberta! :)

    Agora em relação ao seu blog, este vestidinho ainda está disponível? Se sim, estou interessada para a minha pequena.

    Obg e continuação de um bom resto de semana!

    Bjinhos
    Marta

    ResponderEliminar