RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ninho




Os sacos de dormir são uma das melhores invenções para os bebés. Só recentemente me explicaram que esta tradição é europeia, e apenas nos últimos anos se tem vindo a espalhar pelo mundo! A minha filha usou um, e garanto que foi a única forma de a manter quentinha durante as noites de inverno, porque de outra forma ela conseguia destapar-se sempre. Aconselho-os fortemente, até pelo menos aos 9 meses (a partir daí eles já são capazes de sentar e até levantar sozinhos, e vão detestar a "prisão" do saco).

Descrição: Saco de dormir em tecido tipo ninho de abelha 100% algodão. Bordados decorativos no peito. Fecha nos ombros com molas de pressão, e ajusta nas laterais e em baixo com fitinhas curtas (respeitam as normas de seguranças para roupa de bebés). O saco é ajustável em altura, para os mais pequeninos.
Tamanho na etiqueta: Não tem, mas serve para 0-6 meses (tem cerca de 65 cms de comprimento).
Condição: Está rigorosamente como novo.
Apreciação: Além de ser muito bonito, e servir tanto a meninos como a meninas, é extremamente prático!
Preço: 9 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário