RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

domingo, 26 de setembro de 2010

Oferta (oferecido - Casa Aberta)



A oferta de hoje não é pública, já tem donas. São três meninas que a Casa Aberta está a ajudar, e a quem espero que estas roupinhas agradem. Não se esqueçam de visitar esta casa, e de divulgar a sua missão. É muito fácil ajudar!

A estas meninas oferecemos estes conjuntos com artigos para 3-4 e 5-6 anos, e ainda algumas peças para bebé. As peças estão cuidadosamente lavadas e passadas. Incluem três T-shirts, dois pares de calças de ganga, umas calças de moletão, umas leggings, uma camisolinha interior, uma capa de chuva forrada e com capuz, um cachecol, um babygrow, um body, e diversos collants e meias. Praticamente todos os artigos estão usados, e alguns têm muito uso, mas ainda estão em condições - e a minha filha vestiu-os até deixarem de lhe servir.

2 comentários:

  1. Olá!
    Estou lançando um novo desafio no meu blog, DE MÃOS DADAS PARA MAIS UM DESAFIO, espero o teu comentário e se puderes pela tua ajuda, desculpa o meu pedido.
    Um beijo grande e uma semana abençoada.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia!
    De que serve o conhecimento, se não o partilharmos? ;o)
    Eu fico feliz de poder ajudar a divulgar o seu blog e os meus seguidores agradecem!
    Beijinhos e tudo de bom!
    Marta

    ResponderEliminar