RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bela Adormecida (VENDIDO)



Este vestido é muito mais bonito do que o da foto superior, mas foi a melhor que encontrei...
Não tem nada a ver com a maior parte dos vestidos de princesa que se compram. É muito detalhado, como podem ver nas fotos, e fica lindo nas meninas. Delicadamente embrulhado, faz um presente excelente para um aniversário ou Natal. Não é só para usar no Carnaval! Serve para brincar ao faz-de-conta durante horas seguidas, e para parecer uma princesa de verdade em qualquer ocasião que o exija...

Descrição: Vestido em 100% poliéster com saiote duplo, medalhão da Princesa Aurora, e tiara a combinar. O tecido imita cetim, veludo e brocado, e tem acabamentos em gorgorão, florzinhas e pedraria. Com tiara a combinar.
Tamanho na etiqueta: Não tem etiqueta, mas veste aproximadamente 6 anos.
Condição: Pouco usado. Poderia passar por novo, se não fossem algumas manchinhas muitíssimo discretas na saia, que ainda tentarei retirar antes de o enviar. De resto, está impecável.
Apreciação: Muito bem feito, com óptimo aspecto. Foi muito caro...
Preço: -

1 comentário:

  1. Olá Silvia :)

    A minha princesa tem o da Cinderela (q já n lhe serve), o da Branca de Neve e o da Bela Adormecida em rosa. Este ela diz que é da Bela (a Bela e o Monstro)
    E brinca com eles sempre!!!!
    Quero este sff, se ainda estiver disponivel :)
    Ela faz montes de teatrinhos; entretém-se horas assim :)

    Beijinho
    Filomena

    ResponderEliminar