RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pedido de desculpas

A todas as mamãs e amigas que me têm tentado contactar pelo email das Roupinhas, e a quem eu não tenho respondido, devo uma explicação e um pedido de desculpas. Eu não fugi para um paraíso fiscal e tropical, deixando tudo para trás. Pelo contrário, tenho estado a aguentar estoicamente o frio e a chuva de Lisboa. Nos últimos dias não consegui aceder ao meu gmail, mas esse problema já está resolvido, e hoje todos os emails terão resposta. Portanto... Andreia, Filomena, Irina, Dora e Eduarda, eu não me esqueci de vocês.

E se alguma menina que me enviou uma mensagem não receber hoje a sua resposta, por favor volte a contactar-me, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário