RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oferta (Menina, 3 anos) (RESERVADO)






E cá vamos nós na quarta semana do nosso "calendário do advento", em contagem decrescente para o Natal.

Muitas mamãs já sabem que às vezes reúno roupinhas que não cumprem todos os requisitos indispensáveis (a meu ver) para os vender aqui. Estas peças são regularmente oferecidas, com indicação rigorosa de todos os eventuais defeitos que possuam. Quem as quiser só terá de pagar os portes, ou vir levantá-las pessoalmente. Sempre que possível formo conjuntos de diversos artigos para a mesma faixa etária, para que os interessados não paguem portes por apenas uma ou duas peças.

Hoje ofereço este conjunto para menina, 3 anos. As peças estão cuidadosamente lavadas e passadas. Acusam o desgaste normal do uso, ou têm alguns defeitos.
Este conjunto é constituído por três T-shirts de mangas compridas 100% algodão para 3 anos, uma branca e rosa (a etiqueta diz 4 anos mas é pequena), e duas azuis claras. Vai também uma camisolinha rosa de gola alta em 100% algodão para 3 anos, e um casaco de malha (em algodão) com fecho de correr. Não aparecem nas fotos, mas vou enviar também 5 ou 6 pares de meias para a mesma idade. Nenhum dos artigos tem defeito, mas estão todos usados. Quem estiver interessado, ou conhecer alguém a quem estas peças possam dar jeito, pode contactar-me para combinar a entrega. Os portes de correio para Portugal continental ficam em 2,5 euros, para este peso e volume, incluíndo embalagem apropriada, e se comprarem mais alguma peça do blogue o preço dos portes é combinado para o total de artigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário