RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Oferta (Menina, 5-6 anos) (RESERVADO)






E aqui vai a a oferta da segunda semana do nosso "calendário do advento", em contagem decrescente para o Natal.

Muitas mamãs já sabem que às vezes reúno roupinhas que não cumprem todos os requisitos indispensáveis (a meu ver) para os vender aqui. Estas peças são regularmente oferecidas, com indicação rigorosa de todos os eventuais defeitos que possuam. Quem as quiser só terá de pagar os portes, ou vir levantá-las pessoalmente. Sempre que possível formo conjuntos de diversos artigos para a mesma faixa etária, para que os interessados não paguem portes por apenas uma ou duas peças.

Hoje ofereço este conjunto para menina, 5-6 anos. As peças estão cuidadosamente lavadas e passadas. Acusam o desgaste normal do uso, ou têm alguns defeitos. Este conjunto é constituído por uma camisola de gola alta vermelha uma T-shirt cinza 100% algodão para 5 anos, em bom estado; um par de calças de ganga para 5 anos, com um rasgão no joelho esquerdo, que terá de ser disfarçado com umas joelheiras; um outro par de calças em sarja cinza para 6 anos, sem defeitos, mas com algumas marcas de uso; e um par de collants cinza, usados, mas ainda com muito uso pela frente.

Quem estiver interessado, ou conhecer alguém a quem estas peças possam dar jeito, pode contactar-me para combinar a entrega. Os portes de correio para Portugal continental ficam em 4 euros, para este peso e volume, incluíndo embalagem apropriada, e se comprarem mais alguma peça do blogue o preço dos portes é combinado para o total de artigos.

6 comentários:

  1. Olá :)
    Se estiver disponivel estou interessada.
    Estou a reunir umas pecinhas para uma menina que, soube pela minha sogra, não tem ido à escola por não ter roupinha para vestir, nem agasalhos!!!!!
    Também já juntei umas coisinhas da minha princesa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se ainda estiver disponivel por favor guarda-me.
    Vou ficar atenta a outras coisinhas e depois envio-te mail!!

    bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  3. ola silvia.
    já esta reservado?
    obrigada
    Filipa

    ResponderEliminar
  4. Pode acrescentar a minha encomenda?
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  5. Desculpem-me por não ter tido tempo para vos responder ontem, mas foi mesmo impossível. Tenho pena, mas a oferta foi reservada por e-mail às 13h de ontem, e como sabem funciona por ordem de chegada...

    Filomena, que idade tem essa menina? Pode ser que eu ainda encontre aqui qualquer coisa para ela.

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Tem 5 anos, é da idade da minha filhota. Ainda anda no infantário, mas nem tem ido :(

    Obrigada Silvia
    Beijinho

    ResponderEliminar