RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Em contagem decrescente para o Natal


Estão a ver aqueles calendários do advento, que fazem a contagem decrescente para o dia 25 de Dezembro, e são uma das mais deliciosas tradições natalícias? Pois aqui vamos ter uma versão diferente. Todas as semanas, a partir de dia 15 deste mês, e até à semana anterior ao Natal, vou colocar uma oferta à vossa  disposição. Serão os habituais conjuntos de roupinhas usadas, em estados de conservação variáveis, mas sempre com bastante uso pela frente. Tenho conjuntos para várias idades, e com diversos tipos de peças. Já sabem, só pagam os portes. 


E cada encomenda acima dos 5 euros realizada entre 15 de Novembro e 20 de Dezembro terá direito a um brinde especial - um pequeno brinquedo, em estado novo, para o sapatinho dos mais pequenos lá de casa. Porque o Natal é deles!

Não se esqueçam, a roupa reciclada também faz uma óptima prenda de Natal, especialmente se esse gesto for assumido. Com um cartão das Roupinhas (quase) Novas, podem exibir orgulhosamente esta opção por uma postura mais responsável, ecológica, e adequada aos tempos que vivemos. Peçam uma embalagem de oferta, e mostrem a amigos e familiares que é possível pensar nos que mais amamos sem excessos, desperdícios e pesos na consciência. E guardem o que conseguiram poupar para coisas que vos façam mais felizes, juntos.

1 comentário: