RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Anjinhos de Natal


Este fim de semana encontrei, através de um blogue que sigo, o endereço da Ana. A Ana está a divulgar, como tem feito todos os anos, uma iniciativa à qual chama de "Anjinhos"; trata-se de crianças desfavorecidas, às quais o Exército de Salvação e uma série de colaboradores tentam oferecer um Natal melhor. Os nomes e idades das crianças vêm num cartão em forma de anjo, com o pedido da prenda (um brinquedo ao gosto da criança, e um fato de treino).

Aqui ficam as palavras da Ana:

Quem quiser contribuir pode solicitar o número de anjinhos que pretende através do mail: fiosoltos@gmail.com eu enviarei toda a informação do anjinho o mais rápido possível (...).
Estes pedidos devem ser feitos no máximo até dia 30 de Novembro e a data de entrega dos presentes será feita entre os dias 2 e 7 de Dezembro nas instalações da TVI, ao cuidado de Ana Almeida ou contactar-me (...).

Aqui em casa já recebemos o nosso anjinho, que é uma menina da idade da M. Ela já ofereceu a semanada para lhe comprar a prenda, e está toda entusiasmada com a ideia. Se puderem, procurem a Ana e peçam-lhe também um anjinho; e divulguem esta iniciativa, isso não custa mesmo nada!
Nota: A ilustração acima é da Adriana Whitney, uma jovem artista americana.

4 comentários:

  1. Não conhecia a iniciativa, mas fui cuscar e tb aderi. Pedi 3 anjinhos, um por cada dos que tenho cá em casa.
    Obrigada por partilhares!!!

    ResponderEliminar
  2. Fantástico, Carla! É tão bom ver este "contágio" solidário a acontecer. Obrigada também a ti, por partilhares a tua história connosco.

    ResponderEliminar
  3. Já recebi resposta e já tenho os meus 3 anjinhos. 2 meninas e 1 menino tal como os meus filhos.

    Mais uma vez obrigada por partilhares!!!
    Beijokas,
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Hoje várias amigas receberam os seus anjinhos. Assim o Natal faz muito mais sentido!

    ResponderEliminar