RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

domingo, 29 de agosto de 2010

Uma ideia fixa (VENDIDO)



Todos gostam do Ideafix, o cãozinho do grande Óbelix, até mesmo as meninas demasiado pequenas para conhecerem os maravilhosos livros do Astérix!Descrição: Camisola tipo sweat-shirt de mangas compridas em malha de algodão rosa, com interior cardado.
Tamanho na etiqueta: 2 anos.
Condição: Usada, mas rigorosamente impecável.
Apreciação: Este é realmente um tamanho muito grande, que talvez não sirva na perfeição às mais pequenas. Julgo que deve ser considerado um tamanho 3 anos. É uma camisola linda, de muito boa qualidade, e não se deforma nada com as lavagens.
Preço: -

3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Já á uns dias que lhe enviei mail, e só agr reparei q n foi entregue.. esta a dar um erro!
    estou interesssada nesta camisola, gostaria de saber os cm se possivel, pk a minha filhota engana mt a vestir!
    gostaria de saber o valor total c/portes.
    Obrigada
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sara! Se tiver um outro email disponível seria melhor, eu mando-lhe todas as indicações. Se não tiver mesmo, ainda hoje ou amanhã coloco aqui as medidas da camisola, que é muito gira!

    ResponderEliminar
  3. Sara, as medidas da camisola são estas: cada manga (do ombro ao punho) mede 31 cms, a largura máxima da camisola é de 36 cms, a altura total (medida nas costas) é de 40 cms, e o cós (elástico) mede 60-62 cms a toda a volta.

    Depois deixo-lhe uma mensagem no seu blog. Obrigada!

    ResponderEliminar