RECEBEMOS MUITA ROUPINHA (QUASE) NOVA PARA TODAS AS IDADES, ENTRE OS 0 MESES E OS 6-8 ANOS, PARA MENINA E TAMBÉM PARA MENINO! TEMOS MUITAS PEÇAS NOVAS, LINDAS, E DE BOAS MARCAS NA NOSSA "MONTRA" VIRTUAL. VISITE-NOS!

sábado, 21 de agosto de 2010

Escolinha de princesas (VENDIDO)




Malinha de mão para transportar a roupa de desporto, o lanche da escola, ou os brinquedos mais amados. Só para princesas de verdade.

Descrição: Malinha de mão com asas em plástico (PUE) e fecho de correr, forrada a tecido sintético. Tem um bolso interior com fecho de correr, e uma divisória tipo telemóvel.
Tamanho: Aprox. 26cm (comp.) x 19 cm (alt.) x 10 (larg.).
Condição: Usada, mas em bom estado. O exterior está como novo, mas no interior houve um acidente com uma bolacha de chocolate... O forro está perfeitamente lavado, embora se notem algumas manchas acastanhadas que talvez já não saiam.
Apreciação: Aqui cabia todo o equipamento de ballet da M. A mala é muito bonita e bem feita.
Preço: -

2 comentários:

  1. Olá minha querida, boa tarde!

    Há possibilidade de reservar até ao fim de semana esta malinha? Eu queria para a minha pequenina, mas ela está de férias com a avó e eu queria a aprovação dela antes de a mandar vir. Ainda só tem 6 anos, mas já é exigente com as escolhas dela :oS
    Ela como não é muito virada para as princesas é mais fã do mickey, eu não queria estar a mandar vir e depois ser mais uma para juntar ao lote.
    Se não houver inconveniente, assim que ela volte eu entro em contacto.

    Beijinhos e bem vinda de volta! :o)
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Marta, é claro que a malinha está reservada. Acho muito bem que ela faça as suas escolhas, já não é um bebé... :)

    Beijinhos para ambas!

    ResponderEliminar